Certificações

Prezar pela vida dos combatentes e de pessoas que precisam usar equipamentos de segurança e proteção é um dos princípios da Glágio do Brasil. Por isso, a empresa trabalha somente com produtos de ponta, certificados pelos mais altos órgãos de avaliação e homologação.

Os produtos fabricados pela Glágio do Brasil possuem o padrão do National Institute of Justice – NIJ (Instituto Nacional de Justiça dos Estados Unidos), de acordo com as normas 0101.04, 0115.00, 0106.01 e 0108.01.

Além de serem aprovados pelo Campo de Provas de Marambaia, do Ministério de Defesa do Brasil – Exército Brasileiro, os produtos da Glágio possuem os certificados da norma STANAG 2920.

Vale ressaltar que a Glágio do Brasil é certificada ISO 9001:2008. E que no ano de 2015, conquistou a certificação EED (Empresa Estratégica de Defesa) e seus produtos foram certificados com o selo PRODE (Produtos Estratégicos de Defesa).

Desta forma, todas essas certificações possibilitam à Glágio do Brasil oferecer os melhores equipamentos militares de proteção existentes no mercado brasileiro. O amplo trabalho em pesquisa e desenvolvimento na fabricação dos coletes, capacetes e placas balísticas, permite que a Glágio do Brasil ofereça melhoria contínua de seus produtos, atendendo sempre as novas exigências operacionais dos profissionais que trabalham com segurança.

2015 - Todos os direitos reservados à Glágio do Brasil