Glágio do Brasil

Excelência em qualidade e satisfação dos clientes. Essas são as principais características da Glágio do Brasil, empresa 100% nacional. Fundada em 1991, a empresa é especializada na fabricação de Coletes à prova de bala, nos níveis de proteção IIA, II, IIIA, III e IV, e também em Capacetes Balísticos e Placas Balísticas.

Os produtos da Glágio possuem o padrão do National Institute of Justice – NIJ (Instituto Nacional de Justiça dos Estados Unidos), de acordo com as normas 0101.04, 0115.00, 0106.01 e 0108.01 e são aprovadas pelo Campo de Provas de Marambaia, do Ministério de Defesa do Brasil – Exército Brasileiro, além da norma STANAG 2920.

Os 25 anos de atuação da empresa garantiram a conquista dos maiores mercados consumidores de segurança no Brasil e, também, internacionalmente. Entre os principais clientes da Glágio do Brasil estão: a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Minas Gerais, Ministério da Defesa, Exército Brasileiro, Marinha e Aeronáutica.

Além disso, através da autorização do Exército Brasileiro para fabricação e comercialização interna e externa de seus produtos, a Glágio fornece para empresas de segurança particular e de transportes de valores: coletes, capacetes e placas balísticas.

Em 2015, a Glágio do Brasil, conquistou a certificação EED (Empresa Estratégica de Defesa) e seus produtos foram certificados com o selo PRODE (Produtos Estratégicos de Defesa).

América Blindagem 

América Blindagem é a comercializadora exclusiva da Glágio do Brasil e surgiu  surgiu no cenário nacional em 1999, com o objetivo de atender a demanda de proteção balística no setor privado de vigilância armada e transportes de valores.

2015 - Todos os direitos reservados à Glágio do Brasil